BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Rio Maria: Foram distribuídas as cédulas de pesquisa do 1º. Prêmio Expressão de Qualidade.


Equipe do Prêmio Expressão, Mariana, José Augusto, Marcilene e Karem.

As cédulas de pesquisa do 1º. Prêmio Expressão de Qualidade já foram distribuídas em toda Zona Urbana de Rio Maria.

Já foram distribuídas, aproximadamente mil cédulas de pesquisa de opinião pública do 1º. Prêmio Expressão de Qualidade.

Nesta terça e quarta feira, uma equipe formada por quatro pessoas, entregou as cédulas, em todos os bairros e os comércios, alem dos locais públicos da cidade de Rio Maria.

Assim, como no Troféu Imprensa, este ano, todos os Bairros, Vila Nova, Jardim Paraíso, Setor Cascalheira, Parque da Liberdade, Jardim Maringá, Setor Remor, Parque Planalto, Beira Rio e o centro da cidade, receberam as cédulas de pesquisa do 1º. Prêmio Expressão de Qualidade.

Neste ano de 2010, o 1º. Prêmio Expressão de Qualidade trará uma homenagem à revista Expressão Pará que lança sua edição nº. 10 ainda este ano.

O Prêmio Expressão de Qualidade 2010 visa oferecer uma oportunidade de todos que disputam a simpatia e respeito da população Riomariense.


Ainda esta semana, haverá a apuração da pesquisa.

Nesta Quinta feira, a equipe do Prêmio Expressão, começara a recolher nos comércios da cidade as cédulas de votação. E segundo Idelson Gomes, na sexta feira já iniciara a apuração dos votos.

Vale ressalta, que neste ano, a maior revista do Sul do Pará, ira premiar as melhores empresas prestadoras de serviços, personalidade e profissionais que se destacarem pela pesquisa de opinião pública.

O 1º. Prêmio Expressão de Qualidade, possivelmente acontecera no dia 20 de Novembro, no Valeu Boi Leilões do Parque de Vaquejada Dirceu Remor.

Nenhum comentário: