BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sul do Pará: Acidente com vitima fatal na BR 155 a 14 km de Rio Maria.


O veiculo estava em alta velocidade, e capotou depois de ter batido em um buraco na BR - 155.

Na tarde, desta quinta feira (13), por volta das 14h30, um pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, em um acidente automobilístico na BR 155, sentido Xinguara e Rio Maria, a aproximadamente 14 Km de Rio Maria.


O carro capotou varias vezes e possivelmente o casal nÃO usavam cinto de Segurança.

Segundo, o 1º Sargento PM Nonato e o Soldado PM Dos Santos, o veiculo Ford EcoSport, cor preta, placa NGN 0055 de Aparecida de Goiânia, estava em alta velocidade, capotou várias vezes depois de ter batido num buraco e sacado uma das rodas dianteira. O casal possivelmente não usavan cinto de segurança e foram arremeçados de dentro do carro.


Veja como ficou o carro, depois do acidente.

O casal, Nilton da Luz de 40 anos é natural de São Miguel do Araguaia – GO e Flávia de Sousa e Silva de 29 anos é natural de Goiania – Go. Segundo ainda, o 1º. Sargento PM Nonato e o Soldado PM Dos Santos da Policia Militar, o homem foi socorrido e levado em estado grave para Xinguara.

Já a mulher ainda respirava, é imediatamente foi encaminha para o Hospital Municipal de Rio Maria, e logo em seguida veio a falecer. Segundo informações extra – oficial, o casal tinha saído de Sapucaia com destino a Goiânia. (José Augusto)

Nenhum comentário: