BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Acidente envolvendo motos deixam dois feridos graves e uma vítima fatal em Lagoa Nova



Por J. Júnior
Fotos: Trânsito no serido
Na manhã desta quinta-feira aconteceu um grave acidente no município de Lagoa Nova, exatamente no Sítio Barro Branco, entre duas motos e uma pampa.
A primeira motocicleta era pilotada por Alexandre Horácio da Silva, 39 anos, residente na Rua Vicente Batista, 134, em Tenente Laurentino. Ele foi encaminhado a Currais Novos e depois a Natal com fratura exposta da perna direita e suspeita de ruptura do baço.
Neste acidente, José Vitório de Lima Fernandes, 27 anos, residente no Sítio São Francisco faleceu na hora e José Geraldo Diógenes da Silva, 21 anos, também residente no Sítio São Francisco, foi encaminhado a Natal em estado grave, com múltiplas fraturas e suspeita de TCE (traumatismo crânio-encefálico).
Segundo o relato de uma testemunha no local, uma Pampa de placas MMZ-7148(Catolé do Rocha/PB)conduzida por Damião Francisco da Silva de 36 anos, transitava normalmente seguida logo atrás por uma moto Honda CG Titan de placa HBF-2397(Ituiutaba/MG) conduzida por José Geraldo Diógenes da Silva de 21 anos, ao se aproximarem da comunidade Barro Branco o condutor da moto tentou ultrapassar a pampa e colidiu de frente com uma motocicleta Agrale/Elefantre de placa BXV-2985(São Bernardo do Campo/SP) conduzida por Alexandre Horácio da Silva, nesse momento as duas motos vieram de encontro a frente do veículo Pampa.





Devido a força do impacto as duas motocicletas ficaram praticamente destruidas e o saldo acabou sendo trágico. Os condutores das motocicletas foram encaminhados para a cidade de Currais Novos e imediatamente para Natal em Coma, Enquanto o senhor José Vitório de Lima Fernandez de 27 anos que era passageiro da moto Honda e tio do condutor acabou falecendo ainda no local, ficando praticamente irreconhecível.




Os policiais Ferreira e Silva Filho do 2ºGPRE estiveram no local e fizeram o devido registro da ocorrência, encaminhando os veículos para o pátio da delegacia de lagoa Nova para posterior perícia.
Do Blog Trânsito no Seridó

Nenhum comentário: