BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Filme ‘O Encosto’, do produtor J Júnior, será lançado em Março

O ator e diretor cinematográfico J. Júnior, proprietário da Agência J. Filmes, prepara para março deste ano seu mais novo fime: “O Encosto”.

filme-o-encostoDepois do filme “Feliciana e os Cabaços do Sertão”, que recebeu o prêmio de melhor fotografia no FEST NATAL, o produtor J Júnior teve a ousadia de produzir mais um filme que traz no seu contexto uma mistura de suspense e terror.
“Muita gente não acreditava no nosso trabalho, pois não tínhamos condições para realizá-lo, mas com apoio da prefeitura e de alguns amigos estamos produzindo este filme. Gosto de fazer diferente. Não é comum gravar esse tipo de filme no Nordeste “, comentou J Júnior.
Para a realização desse trabalho, o produtor J Júnior conta com uma equipe de 80 participantes, todos voluntários, exceto o pessoal da Imagine Filmes que fez uma parceria com o produtora Jota Filmes. O Encosto teve cenas gravadas em Natal, na região e principalmente em Florânia, onde, próxima a Capela de José Leão, foi construída a primeira cidade cenográfica do RN.
O lançamento do filme está previsto para o mês de Março de 2011.

Nenhum comentário: