BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Diante do Trono confirma gravação de seu próximo DVD em Natal-RN

Há nove anos Ana paula Valadão tem transformado as gravações do os álbuns do Ministério Diante do Trono em ajuntamentos com o objetivo de orar e clamar pelo Brasil.
Tem sido assim desde o 5ºCD “Nos Braços do Pai”, que foi gravdo em Brasília. Depois disso, vários estados brasileiros sediaram as gravações do grupo.
Na manhã desta quinta-feira, 17/02, integrantes da equipe do Diante do Trono – entre eles o produtor Júnior a lider de intercessão Ezenete Rodrigues – estiveram na cidade de Natal\RN para um café-da-manhã com a prefeita da cidade. O objetivo do encontro se focava em discutirem as possibilidades para que a gravação ocorresse ali, naquela cidade.
Ana paula Valadão confirmou em seu twitter que a gravação ocorrerá mesmo na capital potiguar, no dia 16 de julho. Fazendo um certo “suspense”, a líder do Diante do Trono foi postando aos poucos, informações sobre a reunião que teve nesta manhã.
“Mas hoje é um dia de anunciar uma NOTÍCIA mt ESPECIAL. Querem saber????? Estão curiosos? Rsrsrs Não é gravidez de filho natural! : ) É sobre a gravação do DT14! Calma!!!! Rsrsrs”, postou.
Lembrando da importância que a oração tem em momentos como este, a pastora e cantora pediu que todos ainda continuem orando por esse novo trabalho.
“#Ore p q tds os #propósitos do #Pai se cumpram dia #16deJulho gravação #DT14 em #NATAL. #Ore para estar conosco entronizando #Jesus no #Brasil!”, disse.
Segundo Ana Paula, o local específico da cidade ainda não foi definido, mas lembrou que quem comparecer ao 12º Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono vai obter informações mais detalhadas sobre todos os planos feitos para a gravação

Nenhum comentário: