BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

“Não estamos sem igreja”, diz esposa de Kaká

Cansada de ser indagada sobre qual igreja está frequentando desde sua saída da Igreja Renascer, em outubro do ano passado, a esposa do jogador Kaká, Caroline Celico, responde de uma vez que ela e sua família não estão sem igreja. A explicação veio pelo twitter na terça-feira, dia 22.
“Nós não estamos sem igreja, para os interessados de plantão. A igreja somos nós… Eu meu marido e nossos filhos! Estamos em comunhão e nos assentamos na mesa do Senhor… Não se preocupem”, escreveu em seu micro blog.
Com um tom acalorado a jovem que é cantora e pastora mostrou estar insatisfeita com as especulações que fazem sobre seu desligamento com uma denominação. “Tanta coisa para nos preocuparmos… Vamos olhar para o grande! Não olhe para as coisas pequenas… Nem ache que você é perfeito. Somos todos iguais”, disse Caroline.
O casal está na expectativa da chegada da segundo filho, uma menina que nascerá no Brasil no final do mês de abril. Essa semana, Kaká e Caroline são capa da revista Hola! Brasil falando sobre amor, fé e família.

Nenhum comentário: