BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Embrapa vai abrir escritório no Rio Grande no Norte


O primeiro escritório potiguar da Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias (EMBRAPA) vai ser aberto pelo ministro da Agricultura, Wagner Rossi (PMDB), durante a EXPOFRUIT 2011, em Mossoró, entre os dias 8 e 10 de junho.
A notícia foi dada ao líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Alves, que acompanhou o deputado Hermano Moraes e o responsável pela Feira Internacional de Fruticultura Tropical e Irrigação, Segundo de Paula.
O ministro confirmou presença na exposição, além de apoio financeiro do ministério para a EXPOFRUIT. O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, que apresentou o projeto ao ministro, comemorou o êxito do encontro com Rossi e o apoio do líder do PMDB, em Brasília, aos pleitos pelo desenvolvimento do agronegócio no estado.
Durante a audiência, o líder Henrique Alves reforçou junto ao ministro o papel de destaque da fruticultura irrigada na economia potiguar, sendo um dos principais itens da pauta de exportações do Rio Grande do Norte e a importância da presença dele na exposição de Mossoró, conhecida internacionalmente e um dos maiores eventos do gênero.

Nenhum comentário: