BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rio Maria: Construção de Estádio é destaque em sessão da Câmara


Ontem dia 06 de Abril, aconteceu à nona sessão ordinária na câmara dos vereadores de Rio Maria, estavam presentes os vereadores: Presidente da casa, José Ribamar (PSB) Gisvaldo Gratão (DEM), Luiz Pires (PSDB), Josimar Gonçalves (PSDB), José Soares (PSB), Claudio Coutinho (PDT), Louro da Serraria (PTB) e Janes Pereira (PMN), apenas 08 vereadores estavam presentes na sessão.

Foi apresentado um projeto de lei da Micro e pequena empresa, solicitada pelo prefeito de Rio Maria Waltinho do Ouro, e logo depois de lida pela secretaria da referida câmara, o projeto de criação da lei foi encaminhada para as comissões analisarem.

Na sessão desta quarta-feira, foram apresentados quatro requerimentos. Um de autoria do vereador do (PSB) José Soares (Zezinho do Caminhão) solicitando a instalação de placas de sinalização próximas aos quebras molas das ruas e avenidas da cidade. A vereadora Janes Pereira do (PMN) requereu a construção de um quebra molas entre a Rua cinco e sete da Avenida 18, próximo a feira coberta.

Já vereador Gisvaldo Gratão (DEM) durante sessão ordinária da Câmara Municipal solicitou a construção de um Estádio Municipal no campo do Helio. Justifica que a população Riomariense é carente em termos de lazer e uma das maneiras de suprir essa falta é a construção de um estádio municipal. Destacou a importância da prática de esportes para a saúde e acredita que esta é uma forma de incentivar ainda mais a atividade física na cidade.

O vereador Josimar Gonçalves (PMDB) requereu a construção de três quadras esportivas duas na cidade e uma na zona rural. Sendo uma na comunidade Duas Vendas, outra no Bairro Vila Nova e mais uma no setor Planalto que beneficiará a comunidade do Parque da Liberdade. (José Augusto)

Nenhum comentário: