BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

terça-feira, 19 de abril de 2011

IMPRENSA NACIONAL DESTACA SAÍDA DO ATACANTE QUIRINO DO SANTA CRUZ.

A MATÉRIA ABAIXO ESTÁ NO SITE FUTEBOL INTERIOR (CAMPINAS/SP) E NA RÁDIO CLUBE DE BELÉM DO PARÁ!

         
Santa Cruz, RN, 19 (AFI) - Grande destaque do Santa Cruz neste Campeonato Potiguar, onde é o artilheiro com dez gols, o atacante Quirino se reuniu com a diretoria e pediu para ter seu contrato rescindido. O provável destino deve ser o Paysandu-PA, que já havia demonstrado interesse em sua contratação.
No início do ano, o Papão da Curuzu teria até mesmo oferecido uma proposta ao clube potiguar, mas a negociação não foi para frente. Além disso, outros clubes também teriam demonstrado interesse em contar com o futebol de Quirino.
O atacante caiu bastante de produção no segundo turno do Campeonato Potiguar. Quirino teria ficado chateado com a diretoria do Tricolor do Trairí por não ter sido autorizado a se transferir. Esse seria um dos motivos para que ele pedisse a rescisão de contrato nesta segunda-feira.
.

Quirino diz que a culpa da sua saída é da Diretoria do Santa Cruz!!

Da esquerda para a direita: Canindé Catimba, Quirino e Joel Max, no Programa Bola na Rede (hoje 19/04), da Rádio Ouro Branco de Currais Novos.



Quirino em entrevista hoje a tarde no programa Esportivo Bola na Rede da sua Rádio Ouro Branco falou que não veste mais a camisa  do tricolor de Santa Cruz e que a culpa da saída dele do Santa não é de jogadores, nem da comissão técnica e sim da diretoria. Quirino falou ainda que entende  a parte da torcida está chateada com ele nesse momento, mais é uma decisão tomada junto com sua família, pois algumas coisas  que foram prometidas não estava sendo realizada. O mesmo falou  " você acha que eu brigando pela artilharia e já na final do campeonato com possibilidade de ser campeão , eu iria sair assim, alguma coisa aconteceu" falou o artilheiro do estadual 2011.

Fonte: Terradaxelita 

Nenhum comentário: