BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pau D`Arco: Creche modelo está quase pronta

A creche será referência na região
A obra já está em fase de conclusão
A prefeitura de Pau D´Arco está construindo uma Unidade Escolar de Educação Infantil, através de um convênio com o Ministério de Educação. A creche é considerada modelo em toda região e será inaugurada nos próximos dias. A unidade escolar é equipada com sala de administração, berçário, banheiros adaptados para atender crianças de 2 a 3 anos e conta ainda com duas salas para atender crianças com idade entre 4 e 5 anos.

A creche conta com banheiros para funcionários, um lactário, refeitório, salas para os professores, amplo pátio coberto, ala de banheiros infantis, masculinos e femininos, cozinha, lavanderia, sala multiuso, além de um anfiteatro e é projetada para atender 120 crianças em dois turnos.

Visando gerar empregos e renda no município a empresa construtora contratou mão de obra local, respeitando uma exigência do prefeito Luciano Guedes. “Tão importante quanto construir a obra é gerar emprego para o nosso povo”, disse o prefeito.

Em recente visita ao local da obra, o prefeito Luciano Guedes disse que a creche é um grande investimento na qualidade da iniciação pedagógica das crianças do município. “Queremos que as crianças de nossa cidade iniciem a sua vida pedagógica em um ambiente adequado com ensino de qualidade”, finaliza o prefeito. (Edvan Carvalho)
Editor: Otávio Araújo

Nenhum comentário: