BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pau D’Arco: emenda de Giovani Queiroz garante recuperação de vicinais

Cerca de R$450 mil serão aplicados na recuperação de 50 Km de Estradas Vicinais no município de Pau D’Arco, no sudeste paraense. 
O prefeito de Pau D’Arco e presidente da Associação dos Municípios do Araguaia Tocantins e Carajás (AMAT CARAJÁS), Luciano Guedes, esteve em visita ao superintendente da Sudam, Djalma Mello, na tarde da última quarta-feira, 20/04, para protocolar o ofício sobre a indicação de emenda parlamentar do deputado Giovani Queiroz (PDT/PA),  contendo a indicação da emenda que foi aprovada através de crédito extraordinário e já vigora na Lei Orçamentária de 2011, para viabilizar a obra.
O visitante esteve acompanhado do gerente-geral da AMAT CARAJÁS, Roberto Pingarilho. Ele destacou a importância da obra para o município, já que os recursos são provenientes do Programa de Trabalho de Promoção da Sustentabilidade de Espaços Sub-Regionais – PROMESO.
Pau D’Arco é um município com população superior a 8.500 habitantes e que tem uma tendência turística, e que se dedica à produção de peixe e à apicultura. O projeto foi protocolado e será celebrado um convênio com a Sudam para a liberação dos recursos e execução da obra.
Fonte: Agência de Desenvolvimento da Amazônia

Nenhum comentário: