BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Floresta do Araguaia: Secretario de Transportes do Estado recebeu Eráclito Gesuino.


Eráclito Gesuino repassou ao secretário grande preocupação com a situação da estrada, pelo motivo da obra está paralisada e pela falta de manutenção, e colocou em pauta a situação do escoamento da produção de Abacaxi.

Depois de atender o prefeito Waltinho do Ouro, que na oportunidade apresentou várias demandas para o município de Rio Maria.

O secretário de Estado de Transporte Francisco das Chagas, (Chicão) fez questão de ouvir, Eráclito Gesuino, que atualmente é Secretário de Governo e Planejamento do Município de Rio Maria onde na conversa perdiu informações detalhadas sobre a obra de pavimentação asfaltica da Estrada - PA que liga Bambú a Floresta do Araguaia.

Ainda na oportunidade Eráclito Gesuino repassou ao secretário uma grande preocupação com a situação da estrada, pelo motivo da obra está paralisada e pela falta de manutenção, e colocou em pauta a situação do escoamento da produção de Abacaxi.

Depois de ouvir os relatos, Chicão explicou para Eráclito Gesuino que o maior problema neste caso é com o contrato, pois a ex - governadora Ana Júlia, realizou uma medição no final do mandato, e que após relatório do atual governo foi comprovado que o físico não bate como o financeiro, o que significa que Ana Julia gastou mais recurso do que existe na realização das obras já executadas.

O secretário de Estado, Chicão garantiu para Eráclito Gesuino que fará de tudo para que a população de Floresta do Araguaia não seja prejudicada e logo após reunião com a Diretoria do BID, em Belém, dará um posicionamento quanto ao inicio das obras.

No final da audiência Francisco das Chagas, (Chicão) parabenizou Eráclito Gesuino pela preocupação quanto à paralisação desta importante obra e pela iniciativa tomado de procurar o governo do estado para dar uma posição de como ficará esta obra e como o governo do estado está vendo este problema. (Da assessoria)

Nenhum comentário: