BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rio Maria: Prefeito foi atendimento pelo secretariado do Governo do Estado em Belém.

Em extensa programação a cidade de Belém, nesta ultima semana, o Prefeito de Rio Maria, Waltinho do Ouro, reuniu-se com grande parte do secretariado do governo do estando na busca de recursos, continuação de obras e reafirmando grandes parcerias.


Em uma das audiências, o prefeito de Rio Maria acompanhado do secretario Municipal de Educação e Cultura, Wanderley Milhomem, foi recebo pelo Secretário do Estado da Secretaria de Estado de Educação – SEDUC, Nilson Pinto de Oliveira.

Onde na oportunidade, Nilson Pinto, recebeu um convite para participar do aniversário da cidade, onde discutiram a data de inauguração da Escola Estadual Marizete Figueiredo de Castro e da Escola Estadual Aniceto Carlos Laranjeira, que estão em fase final de construção.

Nilson Pinto fez questão de reafirmar que o prefeito Waltinho do Ouro é o único representante direto da Seduc no município, incluindo parcerias entre secretaria do estado e prefeitura.

Ainda em Belém, o prefeito Municipal de Rio Maria, foi muito bem recebido pelo Secretário de Estado da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional - SEDURB e pelo Diretor de projetos da SEDURB, Sr. Lincon, onde foram tratados assuntos referentes ao 29º Aniversário de Rio Maria e sobre os novos projetos de investimentos para o município.

No final da audiência o secretario de estado da SEDURB – Pará recebeu um convite para participar da festa de aniversario da cidade.


Na cidade de Balém, Waltinho do ouro, também visitou o Secretário de Estado de Agricultura Hildegardo Nunes, que na oportunidade, recebeu um convite especial para participar do aniversário da cidade.

Junto a Secretaria Municipal de Agricultura de Rio Maria farão um evento técnico com dia de campo e palestra para o lançamento do Programa Estadual "CARAVANA DA PRODUÇÃO" que contará com a presença da superintendência do banco do Brasil, BASA, Emater, Adepará, Seasa, Interpa, SAGRI, Ministério da agricultura e INCRA.

Ainda na oportunidade o Secretário de Estado de Agricultura Hildegardo Nunes, parabenizou o prefeito Waltinho do Ouro, pela iniciativa de apoio e investimentos proporcionada à agricultura familiar.

Nenhum comentário: