BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rio Maria: Realiza eleição da nova presidência da Liga Esportiva.

Foi realiza nesta terça-feira, (05), por volta das 19h30min, à eleição da nova diretoria da Liga Esportiva de Rio Maria. A eleição foi marcada pela presença do Secretario de Esporte e Laser, Silvoney Mendes (Rosquinha), além da participação dos presidentes e representantes dos clubes de Rio Maria.

O secretario Rosquinha apresentou o presidente Adelton Carneiro e o vice – presidente Antônio Carlos, onde na oportunidade foi eleita a nova diretoria, quando o secretario fez a seguinte pergunta: “Quem for a favor dessa chapa permaneça como está e quem for contra se manifeste”.

Como ninguém se manifestou o secretario declarou a chapa encabeçada pelo experiente Adelton Carneiro eleita. Adelton Carneiro e Antônio Carlos colocaram suas ideias e metas dentro da Liga Esportiva de Rio Maria.

Ainda na oportunidade, ficou decido que o Maringá, Areão, Atlético, Vila Nova, Rio Carioca e Frigorifico participarão do Campeonato Riomariense 2011 que tem data prevista para começar dia 23 de Abril no Estádio Municipal Aranhão.

Também ficou decido que cada clube inscrevera na competição somente 22 atletas, sendo aberto espaço para 5 jogadores da cidades vizinhas. No final da eleição o secretario Rosquinha serviu um delicioso lance para o presentes. (José Augusto)

Nenhum comentário: