BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 13 de junho de 2011

18ª Expo do Polo Carajás movimenta Redenção e região

A tradicional Cavalgada Ruralista abriu a 18ª Expo com muita alegria. Por onde passava era acompanhada pela multidão.
Durante toda essa semana a cidade de Redenção foi o centro das atrações na região, impulsionado pelos acontecimentos em torno da criação do Estado de Carajás e pela realização da 18ª Exposição Agropecuária do Polo Carajás. A abertura da pecuária mais famosa da região foi marcada pela grande cavalgada ruralista. Segundo dados do SRR, cerca de 1900 montarias entre cavaleiros e amazonas participaram da cavalgada. Crianças, jovens, adultos e idosos desfilaram pelas principais ruas e avenidas da cidade. Debaixo de um sol escaldante, a população foi às ruas para ver o desfile da força impulsionada pela pecuária.
ABERTURA E HOME-NAGENS: À noite no auditório do Sindicato, a diretoria realizou a solenidade oficial de
Mylla Karvalho - HOJE - Sexta-feira; Gabriel Lener - AMANHÃ - Sábado
abertura da Feira. A mesa de honra contou com as presenças do Juiz de Direito da Comarca, Fábio Póvoa; prefeito municipal, Wagner Fontes; Deputado Federal, Giovanni Queiroz; representante da Polícia Militar, Capitão Alves e o presidente do Sindicato, Afif Jawabri. Na plateia estavam convidados de todos os seguimentos sociais, ocasião em que o SRR prestou uma homenagem aos patrocinadores da festa: JBS, Agroquímica, Skol, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Frigorífico Rio Maria, Sebrae e Prefeitura de Redenção. O SRR também prestou uma homenagem a filiados e produtores rurais que durante anos ajudaram as ações do sindicato, são eles: Leonardo Queiroz, Reinaldo Borges, Telma Queiroz, Luciano Carneiro e Henrique Amaral.
A par
Giovanni Queiroz, Dep. Federal; Affif Jawabri , Pres. do SRR e Wagner Fontes, Pref. de Redenção durante solenidade de abertura
te da solenidade mais aguardada foi à entrega de duas homenagens especiais concedidas os empresários destaques na agroindústria: Wagner Guimarães; e na pecuária: Marcorélio Novaes Santana.
À noite foi encerrada com um show da banda Nashivile. Durante a semana aconteceram apresentações culturais. Na quarta-feira o público assistiu ao show da banda Forró Boys e a abertura do rodeio profissional. Ontem (quinta-feira) o público foi ao delírio com o show da dupla Fernando e Sorocaba, milhares de pessoas compareceram.
Hoje (sexta-feira), o público evangélico é esperado no Parque de Exposição e a atração é a ex-cantora de Calipso Milla Carvalho. No sábado será o encerramento da festa com o show do cantor Gabriel Lener.

Nenhum comentário: