BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Rio Maria: Criada Comissão Municipal Pró Estado de Carajás


Maior defensor do Estado de Carajás, deputado Giovanne Queiroz.



Foi realizada na noite desta sexta-feira, 18 de Junho, as 20h00min, no tatersal da Valeu Boi Leilões do Parque de Vaquejada Dirceu Remor uma grande reunião para criação da Comissão Municipal Pró Estado de Carajás de Rio Maria.


Fizeram parte da grande mesa o prefeito municipal Waltinho do Ouro, deputado Federal Giovane Queiroz, empresário Roberto Paulinelli do Frigorífico Rio Maria, Pastor Moacir Pereira da Assembleia de Deus – CIADSETA, vereador – presidente da câmara municipal, José Ribamar, Presidente dos Sindicatos Rurais de Rio Maria, Xinguara e Redenção, Adair Ferreira, Osvaldinho Assunção e Afif respectivamente, Elton João Zimmermann Presidente da Associação Comercial de Rio Maria.


Empresários, comerciantes, fazendeiros, vereadores, presidentes de bairros, Rádio Berokan FM na pessoa do Vice – presidente Antonio Lacerda e representantes de entidades diversas.

O prefeito Waltinho do Ouro abriu o evento falando da importância histórica daquele momento e de o quanto ele está comprometido com esta causa. Em seguida, passou a palavra para o deputado Federal Giovane Queiroz, que fez uma explanação do quanto será importante o Estado de Carajás.


Prefeito Waltinho do Ouro encabeça a Comissão Municipal Pró - Estado de Carajás.


No final ficou criada a Comissão Municipal Pró – Estado de Carajás (PEC) de Rio Maria, encabeçada pelo prefeito Waltinho do Ouro, vereador – presidente da Câmara José Ribamar, presidente da Associação Comercial Elton João Zimmermann, presidente do Sindicato Rural de Rio Maria Adair Ferreira, pastor – presidente da Assembleia de Deus – CIADSETA Moacir Pereira da Silva e Crácio Belém de Queiroz representante da Maçonaria de Rio Maria.


Ficou definida uma reunião para ser realizada nesta terça- feira, as 08h00min da noite, no prédio da Associação Comercial para definir andamento dos trabalhos e a criação das subcomissões.

Portanto, ESTADO DE CARAJÁS JÁ!!!! Por mais mercados, estradas, conhecimento, participação política e melhoria da nossa qualidade de vida. (Por: José Augusto).

Nenhum comentário: