BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 24 de junho de 2011

VEREADORES BODOENSES RECEBERÃO MEDALHA "IMPERADOR DOM PEDRO II EM RECIFE"



Os vereadores Marcos Raynery (DEM), Dedé Felix (PMDB) e José Airton (PP) serão homenageados com a "Medalha Imperador Dom Pedro II", pela atuação parlamentar dos respectivos edis. A escolha teria sido feita após pesquisa de opinião pública realizada pelo instituto que apontou os três vereadores com um melhor desempenho nos trabalhos legislativos do município.
“O Vereador MARCOS RAINERY ficou em primeiro lugar, como sendo o vereador mais atuante do município, em segundo DEDÉ FELIX e em terceiro colocado JOSÉ AIRTON.”
De acordo com diretor do instituto, Ângelo Chequer, a metodologia utilizada na pesquisa, pela equipe técnica de Enquete e Opinião Pública do Instituto Tiradentes, tem como base o levantamento dos dados econômicos e sociais de cada município, na seqüência por ordem de colocação são realizadas entrevistas, por telefone em cada cidade. “Sorteamos as ruas e bairros pesquisados, após o cadastro específico-local dos nomes das ruas e bairros através do Google Maps. Telefonamos para as residências, alternando entre 15 residências do número par, da direita para esquerda e 15 residências do numero impar da esquerda para a direita, além de alternar cada domicilio. Para cada entrevistado, o pesquisador faz perguntas de forma espontânea”, afirmou.
A medalha é conferida apenas aos políticos com aprovação na mencionada pesquisa, mediante criteriosa seleção. A entrega será no dia 02 de julho, a partir das 11 horas da manhã, no auditório do Recife Praia Hotel, em Recife (PE), por ocasião do 42º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais.

Nenhum comentário: