BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Empresário paga as contas dos amantes da mulher sem saber

Sem saber de nada um empresário carioca custeou todas as despesas de seis amantes de sua esposa
Um empresário carioca, dono de uma grande rede de supermercados, descobriu cinco anos depois que estava pagando as contas de seis amantes que sua esposa tinha. “Quando eu fui fazer uma auditoria nas minhas contas, verificando detalhadamente os meus gastos, descobri a fortuna que eu gastava com os “machos” da minha mulher”, disse enfurecido.

As despesas eram pagas através de débitos na conta bancária, e cartão de créditos de dependente. Segundo o empresário, cada amante tinha um cartão de crédito como se fosse dependente do empresário, e a fatura era debitada na conta corrente. “Minha conta é tão movimentada que eu não prestava atenção nisso, achava até que eram mais despesas das minhas filhas e da minha mulher”, contou.

Entre as despesas que o empresário custeava para os seis homens, que tinham caso com sua esposa, estavam os pagamentos de aluguel de apartamentos luxuosos na zona sul do Rio, academia, faculdade, e outras mordomias. Por mês o empresário acaba gastando cerca de 25 mil reais com os amantes, que tinham entre 18 e 25 anos.

Sobre se separar da mulher, o empresário que não vai fazer isso. “Não há necessidade de separação, o que vou fazer é cortar todo o dinheiro que ela recebia, pois a minha mulher é muito feia, e sem dinheiro duvido que ela consiga outros amantes”, disse.

Nenhum comentário: