BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mulheres são presas tentando vender as Casas Bahia

As golpistas tentaram vender a rede de lojas para investidores americanos

Duas mulheres quase conseguiram aplicar um golpe gigantesco. Elas tentaram vender a rede de lojas Casas Bahia para um grupo de investidores dos EUA. Os americanos estiveram no Brasil exclusivamente para fechar o negócio.

O mais inusitado foi que, na hora de fechar o negócio, os americanos não desconfiaram do fato de o contrato ter sido escrito com caneta bic; de haver erro de português, onde foi escrito “CaZas Bahia” com Z”; e também o preço de apenas 10 mil reais, pela venda de toda rede de lojas.

Ao tentar tomar posse da empresa, os investidores descobriram que foram vítimas de um golpe e procuraram a polícia. As mulheres foram localizadas e detidas pela Polícia Civil. Ao conversar com o repórter, uma das garotas riu dos americanos: “Eles pensam que brasileiros são bestas, mas bestas foram eles”.

Se defendendo, os empresários americanos disseram que não desconfiaram porque acreditavam que brasileiro fazia negócio de todo tipo, inclusive de escrever contratos com caneta. “Ficamos interessados porque o preço era uma pechincha”, disseram.

Nenhum comentário: