BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Floresta do Araguaia: Exumação deve esclarecer duplo homicídio


O Ministério Público Estadual solicitou, por meio de requerimento, ao juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Conceição do Araguaia, Fredson Capeline, o retorno do inquérito policial para a realização de diligências imprescindíveis para desvendar o crime de Odair Feitosa dos Santos, 17, e Luciene Maria Antunes Pereira, 19, assassinados no dia 20 de março deste ano, em Floresta do Araguaia.

O delegado de Polícia Civil daquele município, Taborda, já solicitou ao Instituto Médico Legal (IML), de Marabá, a vinda de peritos para a exumação dos corpos.

Ele pede a comparação balística entre os projéteis e as armas de fogo apreendidas, conforme solicitação do MP deferida pelo juiz Fredson Capeline, que solicitou o retorno dos autos do inquérito policial, tendo em vista que as vítimas foram assassinadas em circunstâncias ainda não esclarecidas.



A execução dos estudantes teve grande repercussão e chocou a população de Floresta do Araguaia, que revoltada fez uma grande manifestação pelas ruas da cidade protestando contra o crime e pedindo justiça.

Familiares das vítimas acusam o policial militar Arlan Costa Nunes, que mantinha envolvimento amoroso com a jovem e teria praticado o delito motivado por ciúmes, pois desconfiava que ela estivesse se envolvendo com Odair.

A família nega a existência do envolvimento amoroso entre os jovens, alegando que ambos eram apenas amigos.



A polícia apresentou outra versão para o caso. Que Luciene estava com Arlan no local do crime, que é afastado do centro da cidade, e ambos foram abordados por dois assaltantes.

Um deles atirou na direção das vítimas alvejando a moça. O policial revidou atingindo Odair, um dos supostos assaltantes, que foi alvejado com quatro tiros sofrendo morte instantânea. (Fonte: Diário do Pará) 

Nenhum comentário: