BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rio Maria: Waltinho do Ouro recebe 78% de aceitação popular.

Waltinho do Ouro ganha o titulo “Prefeito do Ano” que premia os gestores que desenvolvem ações e serviços dentro do estado do Pará e com repercussão a nível nacional.


Os pesquisadores da Empresa Brasileira de Jornalismo – Jornal o Governo realizaram pesquisa na cidade administrada pelo prefeito Waltinho do Ouro.

O levantamento aponta que o prefeito tem 78% da aceitação popular e 80% de confiabilidade um marco histórico, conforme opinião de populares e políticos de região.

Rio Maria é um município privilegiado por possuir um gestor de alto nível. Walter José da Silva recebeu essa homenagem por seu desempenho como prefeito, que em pouco tempo conseguiu desenvolver ainda mais a cidade e melhorar a qualidade de vida da população.


Waltinho recebe características de um grande líder e homem publico: sério, democrático, honesto e trabalhador, que não mede forças para conseguir benefícios para seu povo.

A população de Rio Maria recebe este prêmio com muito orgulho por ter um prefeito que enaltece o nome da cidade.

Segundo Waltinho os vereadores também tem grande parcela de contribuição de conquista do prêmio, pois, segundo ele, todos trabalham com um pensamento único de ver o município cada vez melhor.

Waltinho também agradece o apoio de todos os seus familiares que serve como alicerce nesta caminhada e a cada morador de Rio Maria que carrega a alegria a esperança e luta para ver a cidade se desenvolver cada vez mais.

Nenhum comentário: