BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mulher é vítima de agressão no município de Lagoa Nova

                                                       
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Compareceu na manhã desta quarta-feira (13/07) na Delegacia da Polícia Civil de Currais Novos, Maria Micaela da Silva, 20 anos, residente no Sítio de Dentro, município de Lagoa nova. A mesma disse que foi vítima de agressão no referido Sitio pelo o seu ex-namorado, Francisco Gomes de Souza, 28 anos, vizinho da vítima com quem tem um filho.

Segundo Micaela, no último Domingo, ela se dirigia de moto para a cidade de Lagoa Nova quando foi abordada pelo o acusado que subiu no garupa e tentou beijá-la a força e na recusa da mesma tentou sufocá-la apertando o pescoço. Acrescentou ainda que conseguiu sair da moto e tentou correr, mas foi alcançada pelo o acusado que passou a agredi-la com socos e ponta-pés, chegando e rasgar a blusa da mesma deixando-a quase nua.

Populares que passavam no local começaram a gritar tendo o acusado fugido.

A vítima compareceu na Delegacia de Lagoa Nova onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. A mesma foi orientada a fazer exame de corpo delito onde foram constatadas as lesões.

Maria Micaela disse que resolveu vir a Currais Novos, pois não teria sido tomada nenhuma providência. O SGT PM Jean Carlo, comandante do destacamento disse que o acusado e a vítima foram intimados, mas só o acusado compareceu na Delegacia.

Nenhum comentário: