BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Thiago Potyguar já está na Curuzu: o ídolo voltou ao Payssandu!

Declarando seu amor pelo Paysandu e demonstrando toda a sua felicidade em ter voltado para o time bicolor e para o carinho da sua imensa torcida, Thiago Potyguar chegou esta madrugada na capital paraense. 
Depois de uma longa viagem, o idolo bicolor já se apresentou na Curuzu e ao técnico Roberto Fernandes. Thiago Potyguar, sem esconder sua alegria, espera realizar um grande Campeonato Brasileiro da Série C e ajudar o Paysandu a subir para a Série B. Bem-vindo, Thiago, de volta ao seu lugar. Papão, rumo ao acesso.

A repatriação do “Messi bicolor” praticamente fecha o plantel que ira disputar a Série C, que terá início semana que vem, fora de casa, contra o Araguaína-TO. A volta do jogador será em caráter definitivo, já que entre o clube Henan Jianye-CHI e o Papão, as bases da transferência e do empréstimo feito pelos chineses em março foram quitados.


É difícil prever como o jogador chegará após quatro meses atuando no continente asiático, mas a diretoria e o técnico Roberto Fernandes estão cientes de que Potigol jogou poucas partidas no semestre passado, e precisará de um acompanhamento especial da comissão técnica do clube antes de estrear pelo time – dependendo de sua situação física, só volta a vestir o manto alviceleste na terceira ou quarta rodada da Terceirona. Enquanto não puder entrar em ação, jogadores como Robinho e até o ala, improvisado na meiuca, Fábio Gaúcho poderão substituir o habilidoso meia que, a priori, será o dono da camisa 10 do Bicola novamente.

Nenhum comentário: