BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

GILVANETE SAIU DO DEM MAS AINDA ESTÁ SEM PARTIDO



Se tem um assunto que as pessoas adoram apesar de muitas falarem que não se metem é a Política então vamos falar sobre esse tema ?

Estive conversando com a Professôra, Poetisa e ex Vereadora aqui de Bodó Gilvanete, ela me falou que realmente saiu do DEM, não por mágoas de alguém ou picuinhas, mas por questões particulares, disse ainda que enquanto lá esteve foi muito fiél ao partido, sobre continuar sem partido, a mesma tem uma explicação, ela ficará onde o " povo " quiser que ela fique. Sobre a sua candidatura nas eleições de 2012, ela se limitou a dizer que está analisando esse projeto ainda e mais uma vez ressaltou que quer ficar ao lado do que for melhor para todos. " O Povo é que vai dizer onde ficarei". Afirmou Gilvanete.

Bom sobre Gilvanete eu faço uma análise bem verdadeira e resumida: É uma mulher que sempre lutou pelos seus ideais, sempre fala na lata as suas opiniões e preserva esse lado como marca registrada, na Camara ela era inconfundível em suas falas firmes e coerentes, hoje eu posso ver a falta que ela faz na Camara Municipal de Bodó. Então gente é isso ai pelo que podemos analisar, vem realmente muitas novidades pela frente na Política Bodoense.

Nenhum comentário: