BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SEU TOTE O MAIS NOVO TUCANO DO RN


"Seu Tote está dentro do perfil de filiados que queremos no PSDB, por ser um daqueles que ainda fazem política preocupados em promover o bem comum”.
A declaração foi dada pelo Deputado Federal e presidente do PSDB, Rogério Marinho durante o ato de filiação do ex vereador, ao PSDB da cidade do bodó na região do seridó.
Rogério acrescentou: “É desta forma que vamos construir o partido, provavelmente não em quantidade, mas com qualidade e de maneira mais homogênea. Estamos vendo nossa legenda crescendo com consistência, com pessoas idealistas e defendendo práticas saudáveis de fazer política”.
Além de ingressar no partido junto com outros aliados, Seu Tote Assunção( foto de camisa verde) anunciou as metas de curto prazo para a organização do partido em Bodó. Segundo ele, a sigla vai se voltar para a instalação do diretório municipal.
Outro objetivo destacado por ele é chegar a julho de 2012 com um plano de desenvolvimento já elaborado para Bodó.
Cotado para ser candidato a vice prefeito de Bodó em 2012, Seu Tote evitou falar em termos individuais. Ele disse que a prioridade é que o PSDB venha a fazer parte numa candidatura majoritária, estamos abertos a conversar com todos os políticos da nossa cidade, mas deixamos claro que o objetivo PSDB é compor um grupo político capaz de fazer um projeto para o desenvolvimento sustentável do nosso município Bodoense, e sairmos vitoriosos nas eleições de 2012.
“Nosso grupo terá candidatura a vereador e iremos trabalhar para apresentar um nome forte a vaga de vice prefeito nas eleições de 2012 em Bodó.
.Durante uma conversa realizada após o ato de filiação,Rogério Marinho ressaltou que Seu Tote terá autonomia para organizar e determinar alianças e estratégias eleitorais para o PSDB em Bodó.
“Nosso partido reconhece a importância do Bodó e, a partir de agora, terá em Seu Tote a sua referência”, frisou Marinho.
Seu Tote explicou que deixou o PMDB por conta de divergências com a direção estadual de seu antigo partido. “Se a questão fosse somente em Bodó não discutiríamos a saída do PMDB, mas não concordávamos com algumas posturas das lideranças estaduais da legenda à qual estávamos integrados”, assinalou o mais novo tucano do seridó.( o candidato a prefeito nas eleições de 2008 na cidade do Bodó foi Dário Assunção, que é filho de Seu Tote).
fonte PSDB/ RN.

Nenhum comentário: