BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rio Maria: Cemitério Municipal está sendo murado



Muitas famílias da cidade de Rio Maria que possuem entes queridos sepultados no cemitério da localidade poderão a partir de agora visitá-los com mais tranqüilidade.

A prefeitura Municipal de Rio Maria está murando o cemitério da comunidade. Os trabalhos já foram iniciados e em poucos dias deverá está concluído a primeira parte dos serviços. 

Os moradores de Rio Maria, além de muitas famílias que moram nos bairro, e até mesmo em outros municípios desejavam há muito tempo que fosse feito o muro do cemitério que fica no Bairro Vila Nova, afim de que pudessem zelar ainda mais por seus parentes que ali estão. 


O prefeito Waltinho do Ouro (PSB) sensibilizou-se com os anseios dos moradores e a obra já está em andamento para que seja concluída o mais rápido possível.

Desta forma a prefeitura municipal de Rio Maria está melhorando a vida da população, o muro do cemitério municipal está virando realidade.

Para a obra dos 994 metros foram usados recursos próprios e em parceria com empresários da cidade. Na primeira etapa, 250 metros do muro, de 2 metros e meio de altura está sendo construído. (Por: José Augusto) 

Nenhum comentário: