BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Azar Preservativo vencido gruda durante relação e casal vai parar no hospital

Casal foi levado pelo SAMU do Rio ao Hospital de Emergência e passa bem; Médicos falaram sobre o caso
Durante o jogo Flamengo x Fluminense, na tarde deste domingo (10), na zona sul do Rio de Janeiro, um casal foi parar no hospital porque o preservativo vencido grudou os órgãos deles. A situação no hospital gerou de início, correria e gargalhadas, mas logo a comoção tomou conta do ambiente. Os médicos conseguiram, em poucos minutos, descolar os órgãos do casal.

Segundo informações, o casal utilizava um preservativo vencido em 1995, embora eles não confirmem. Os médicos acreditam que eles utilizaram alguma substância para lubrificar o preservativo e que essa substância foi a causadora da colagem durante a relação deles.

A vizinha de apartamento, que socorreu o casal, contou como tudo aconteceu: “Eles gritaram desesperados, quando vi a cena, não aguentei e comecei a rir, depois chamei o SAMU pra socorrerem eles”.

Devido a confusão ocorrida no prédio, a polícia acabou sendo chamada, e auxiliou o casal na ida ao hospital. O motorista da ambulância do SAMU disse que a dificuldade foi conseguir levá-los para um hospital que tivesse estrutura para descolar órgãos sexual. Eles ainda percorreram cerca de 60 km até encontrarem um hospital adequado para o caso. 

Nenhum comentário: