BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bodó Pré-candidato a prefeito assume presidência do PR de Bodó


O Partido da República de Bodó tem novo presidente. O vereador José Vilânio Assunção de Melo Lula é quem passa a responder pela comissão provisória. A vice-presidência ficou com sua esposa, Maria Jailma que até pouco dias eram quem respondia pelo partido. Os demais membros são Adriano Paz, Emmanuel Assunção, Marcos Antônio, José Silvano e Raimundo Nonato. Vilânio, por sinal disputará as eleições de prefeito pelo PR em 2012.

Segundo o vereador Vilânio de Melo Lula: está atendendo um chamamento do povo do Bodó, principalmente da classe menos favorecida e que não suporta mais votarem em candidatos fabricados   de um sistema que vem comandando os destinos do município desde 1997. Mesmo sendo irmão do atual vice prefeito nilsinho de Melo Lula, o vereador Vilânio está disposto a enfrentar essa batalha, segundo ele em favor do povo da pequena cidade do Bodó.
A terceira via na disputa pela prefeitura de Bodó será encabeçada por Vilânio, do lado da situação, os candidatos a suceder o prefeito Avamar Alves é o atual secretário da saúde do município, o "Tinha" e tendo como companheiro de chapa o atual vice prefeito Nilsinho; decisão tomada nos últimos dias do més de setembro, pelos lideres Antônio Assunção e o prefeito Avamar Alves.
Mais uma chapa deverá ser lançada nos próximos dias na pequena Bodó e hã grande possibilidade de ser encabeçada pelo o empresário Marcelo Filho do PMDB.

Nenhum comentário: