BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Rio Maria: Prefeito Waltinho do Ouro entrega chuteiras para jogadores da seleção Riomariense.


A entrega do material faz parte das ações de incentivo ao esporte desenvolvido pela secretaria de esporte e que continuam sendo executadas pelo governo Waltinho do Ouro.


Waltinho do Ouro, jogador França e Oribes Primo secretario de Administração.

O prefeito municipal de Rio Maria, Waltinho do Ouro, (PSB), acompanhado do Secretario de Esportes, Silvoney Mendes e do Secretario de Administração, Oribes Primo (PDT), entregou aos jogadores da Seleção Riomariense, que disputará a Copa Extremo Sul Pará de Seleções, mais uma parte do material esportivo para que a equipe desenvolva um bom trabalho durante a competição.


O material esportivo (10 chuteiras) adquirido pela Prefeitura de Rio Maria e doado à Seleção Riomariense faz parte das ações de incentivo ao esporte desenvolvido pela administração do prefeito Waltinho do Ouro.


O Prefeito Waltinho realizou a entrega de uma bola para a equipe dos veteranos de Rio Maria.

Waltinho do Ouro garantiu que, como prefeito de Rio Maria, continuará executando políticas públicas direcionadas para o incentivo do esporte no município.

A Seleção Riomariense terá dois jogos importantes na segunda fase da Copa Extremo Sul Pará de seleções, o primeiro duelo será neste sábado (15), em Sapucaia, depois Rio Maria recebe Sapucaia em casa. (Por: José Augusto)

Nenhum comentário: