
A polícia já descobriu que o carro usado pelos matadores é de Xinguara e pertence a um taxista. O dono do veiculo contou que o carro havia sido alugado por dois homens desconhecidos, na sexta-feira, com a promessa de que iriam à Rio Maria, mas que não sabia que o plano da dupla era assassinar uma pessoa.
No sábado, pela manhã, uma equipe da Superintendência de Polícia Civil de Redenção, que presta apoio nas investigações do caso, prendeu em Xinguara o homem que havia intermediado o aluguel do carro. Com ele a polícia encontrou um mil reais em dinheiro.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Xinguara, onde prestou depoimento, ele negou as acusações, mas, mesmo assim foi levado para Redenção onde ficará preso preventivamente até ser submetido ao auto de reconhecimento pelas testemunhas do crime.
E na noite desse domingo 12/11/2011 no lagartão do dog outra tentativa de homicídio quando um rapaz de nome Bruno estava bebendo e escutando som quando passa outro carro e dispara vários tiros.
EM BREVE MAIS NOTICIAS SOBRE ESSE CASO
Nenhum comentário:
Postar um comentário