BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MP apura casos de improbidade administrativa em Rio Maria e Bannach

O Ministério Público do Estado, por meio do promotor de justiça Nadilson Portilho Gomes, instaurou, no dia dez de fevereiro, seis Inquéritos Civis Públicos, para apurar casos de improbidade administrativa nos municípios de Rio Maria e Bannach.

Em apuração estão os pagamentos a maior de remunerações a vereadores, inclusive de diárias, inexistência de processos licitatórios, falta de recolhimento de contribuições patronais, lançamento incorreto de valores na conta agente ordenador, entre outras irregularidades.

Dentre as pessoas investigadas estão Rosana Siqueira Paes Cândido, Secretária Municipal de Saúde de Rio Maria em 2004; Manoel Divino Lorena Santos, Presidente da Câmara Municipal de Bannach em 2004; Emília Souza Carvalho, Secretária Municipal de Saúde de Rio Maria em 2006; Orlando Canuto Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maria em 2003; Sebastião Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Bannach de 2003; entre outros nomes cujas investigações estão em sigilo. (As informações são do MPE - Diário do Pará) 

Nenhum comentário: