BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Acidente entre carro e moto mata merceneiro em Redenção


Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira (24), colocou fim a  vida de Nelson Filho Alves Santos, de 46 anos, que há anos atuava como marceneiro em Redenção. Chamado popularmente  de  “Negão Marceneiro”, foi mais uma  vítima do violento trânsito de Redenção.
O  acidente ocorreu  por volta das 23 horas, nas proximidades do cruzamento da  Avenida Araguaia com a Thompson Filho, no setor Entroncamento.   
Segundo informações o  marceneiro  havia acabado de sair da  marcenaria, que fica localizada no Setor Átila Douglas, e se dirigia para a residência dele, que fica localizada no Setor Morada da Paz.
A vitima que estava pilotando uma motocicleta quando  foi atingido por trás por um carro Agile Chevrolet, branco, placa NYK-5730, da cidade de Salvador-BA,  dirigido  Camila Silva do Nascimento, dançarina da Banda Garota Sarada. Com o impacto a motocicleta ficou completamente destruída.
Familiares e amigos do marceneiro demonstraram estar  revoltados com o acidente.  

                                         segundo a policia Camila dançarina estava no volante

De acordo com a delegada Viviane Flores, que está responsável pelo caso, Camila Silva não tem carteira de habilitação e em função disso ligou para um ex-namorado dela, que mora perto do local onde aconteceu o acidente e pediu para que ele falasse para a polícia que estava dirigindo o veículo e assumisse a culpa pelo acidente. 

                                  Nelson Filho foi mais uma vitima do violento  trânsito de Redenção.

O rapaz caiu na lábia da bailaria e afirmou que tinha sido ele o causador do acidente, que a dançarina estava apenas como carona. 
Entretanto, ainda segundo a delegada, não demorou muito para o ex-namorado de Camila voltar atrás e desmentir o que ele havia falado no início. “Ele nos contou que por morar próximo ao local do acidente, ela ligou pra ele pedindo que ele assumisse a culpa pelo acidente. O rapaz tentou ajudar, mas acabou sendo prejudicado”, disse a delegada.

                          carro e moto que se envolveram no acidente

 O ex-namorado da dançarina vai responder a um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), por tentativa de favorecimento pessoal e tentar atrapalhar o trabalho da polícia.

                          Delegada esta apurando os fatos do acidente

 Já Camila Silva, que o até o fechamento desta matéria não tinha aparecido na delegacia para prestar esclarecimento, foi indiciada por homicídio doloso, quando há intenção de matar, já que ela estava dirigindo sem habilitação e era consciente de que poderia causar um acidente. Como ainda não compareceu à Depol, Camila está na condição de foragida. 

Nenhum comentário: