BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 27 de abril de 2012

AÇÕES DO NOVA GELADEIRA - COSERN ESTÃO CHEGANDO A BODÓ EM BREVE



José Airton com o Prefeito Avamar e  representantes da IBERDROLA


O Projeto Nova Geladeira da COSERN vai trocar as velhas por novas em Bodó!!!

O Projeto Nova Geladeira da COSERN/Grupo Neoenergia contemplará famílias de baixa renda do município de Bodó.Segundo o vereador de Bodó, José Airton Assunção Gomes, as ações do Projeto já haviam sido encerradas, e ele José Airton solicitou a empresa que o referido projeto fosse agendado para o município de Bodó. Em resposta o vereador e o prefeito Avamar Alves já receberam o comunicado informando o pré-agendamento das ações do projeto em Bodó.
Está agendado de 21 á 25 de maio, podendo haver alterações nas datas em função do cronograma de recebimento de outras solicitações de outros municípios.
A participação de famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida no Projeto Nova Geladeira é fruto de convênio celebrado entre o Grupo Neoenergia e a Caixa Econômica Federal.Para ser beneficiário do Nova Geladeira, o consumidor da COSERN precisa atender alguns critérios tais como: estar com todas as contas de energia pagas, possuir uma geladeira velha em uso para trocar e ter um consumo mensal superior a 80 kWh/mês.
Também é necessário estar cadastrado na Tarifa Social de Energia ou inscrito no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal e, caso não seja o responsável pela conta de energia, deve mudar a titularidade para o beneficiário do cartão.
Em cada localidade que receberá o Projeto, será montado um estande no centro da cidade ou no próprio empreendimento do Minha Casa, Minha Vida, que atenderá à população das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira, onde será realizado o cadastramento dos consumidores e a entrega da geladeira e das lâmpadas.


Nenhum comentário: