BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Grávida é detida tentando entrar em cadeia de Mossoró com maconha na vagina


Mesmo  grávida de três meses, a namorada de um preso da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró,  foi detida ontem tentando entrar no estabelecimento prisional portando cerca de 150 gramas de maconha. A doméstica  Francisca Lucineide Madeiros Lourinho, de 22 anos, levava a droga em uma camisinha escondida na vagina.

O namorado da jovem é Leonardo Bastos Cardoso, que está preso  sob acusação de homicídio. Lucineide disse ao delegado Denis Carvalho, titular da Delegacia Especializada no Combate às Drogas (DENARC), que não foi obrigada a levar a droga e que estava fazendo aquilo por iniciativa própria e porque o companheiro havia pedido.

Lucineide  foi conduzida para a Delegacia Especializada em Narcótico, no Alto de São Manoel, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e por tentar levar drogas para um estabelecimento prisional.
A doméstica, que já tem dois filhos menores de idade, será removida para o Centro Provisório de Detenção Feminino de Mossoró (CDPFM), no Nova Betânia.

Nenhum comentário: