BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prefeito Wagner Fontes anuncia construção de Posto de mais um Posto de Saúde


Durante uma reunião realizada na noite de ontem terça-feira (10), com a comunidade do Setor Atilas Douglas , o prefeito Wagner Fontes, anunciou a construção de um Ambulatório no setor para o atendimento da população.
 Centenas de moradores do setor, que atenderam o convite do presidente da Associação do Bairro, foram até o local da reunião para ouvir de perto a  notícia de novos investimentos para a saúde da população. 


De acordo com o prefeito o novo Ambulatório, será construído de acordo com as normas técnicas do Ministério da Saúde, e vai atender a população com exames, consultas médicas, pequenas cirurgias e atendimento de emergências. Com a obra de construção do Ambulatório  o atendimento do Hospital Materno Infantil será desafogado e  a população será melhor atendida.  ´´Vim aqui somente para dizer para vocês que  as obras vão começar amanhã e logo em breve, vocês terão um Posto de Saúde bem pertinho de casa, para fazer os atendimentos básicos de saúde´´ disse Wagner Fontes. 


No meio da rua e debaixo de um poste de iluminação pública,  o prefeito anunciou que logo em breve estará inaugurando o serviço Disk Saúde, onde a população vai ligar a ambulância vai buscar o paciente em sua residência para ser atendida nos hospitais da rede pública de saúde que hoje oferece um atendimento humanizado e com excelente qualidade. Segundo o prefeito ás ambulância para  realizar esse serviço já foram adquiridas pela secretaria de saúde do município.        

Nenhum comentário: