BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rio Maria: Pecuarista de 29 anos é morto com 6 tiros


Raphael Sales Gouvêia (29), foi assassinado na noite do último domingo (1) por volta das 21 hs.
O jovem Raphael Sales Gouvêia de 29 anos, casado, pai de 3 filhos, pecuarista, foi assassinado na noite do ultimo domingo por volta das 21:00hs. O crime aconteceu na Rua 7, próximo ao Caipirão Bar, centro de Rio Maria.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem Rafael teve um domingo bastante conturbado. Ele teria passado o dia em bares da cidade. Em um deles teria mandado fechar o bar, afirmando ter 5 mil reais para pagar a conta. Neste mesmo bar que fica localizado na Av. 14 – Setor Cascalheira, Rafael teria iniciado uma briga com um homem não identificado. O tal homem aborrecido se dirigiu para o bar Fim de Tarde, onde teria sido agredido fisicamente por Rafael. Depois disso, o homem que estava acompanhado por outro rapaz teria saído do local e ficado à espreita esperando ele sair.

A polícia acredita que sejam estes dois indivíduos os principais suspeitos do crime. Logo após sair do Fim de Tarde pilotando uma moto, Rafael foi alvejado pelas costas com um disparo, quando caiu recebeu mais 5 tiros no rosto, vindo a falecer imediatamente. Os dois homens que possuíam as mesmas características dos que haviam sido agredidos por Rafael fugiram em uma moto estilo Honda Bross, o que estava na garupa teria feito os disparos. As cápsulas de bala deixadas no local indicam que a arma era um revólver 38.

No bolso de Rafael foram encontrados 5.247 reais, o que descarta a possibilidade de assalto.

Rafael foi velado na casa de um amigo no setor Maringá. Momento em que centenas de pessoas da sociedade romariense foram prestar solidariedade à família da vítima.

Rafael era filho do pecuarista Vadim Gouvêia, o qual é um dos pioneiros de Rio Maria e possui o respeito e amizade de várias pessoas influentes na cidade. Por sua vez Rafael era muito conhecido por seu temperamento forte e muitas vezes agressivo, tendo várias ocorrências de agressões e rixas pendentes, por isso a polícia trabalha com várias linhas de investigação. O delegado de Xinguara Dr. Vinicius Camargo Medeiros está à frente do caso.

Nenhum comentário: