BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

terça-feira, 8 de maio de 2012

Redenção foi impactada com a presença do ex-Bruxo Tio Chico, hoje servo do Senhor Pr. Francisco


Pr. Francisco, ex-bruxo
Neste sábado, 05 de Maio, Redenção foi impactada, a Igreja Assembleia de Deus Pentecostal do Brasil realizou uma grande festa em adoração ao Senhor Jesus e contou com a presença marcante do ex-Bruxo tio Chico.

Este grande evento contou com a participação de vários membros de outras denominações que juntos celebraram e exaltaram o nome do senhor, houve a presença do Prefeito Municipal Wagner Fontes que na ocasião convidou a todos para a grande festa em comemoração aos 30 anos de Redenção no Espaço Cultural com a presença do grande Cantor Evangélico Fernandinho, que se realizará no próximo dia 10, e para impactar Redenção a Igreja recebeu um convidado que veio p
ara mexer com esta cidade, fez grandes revelações do meio secular, entre artistas e políticos do nosso País e testemunhou sobre a grande transformação que Deus fez em sua vida, o Ex-bruxo tio Chico que hoje é um servo de Deus ungido Pr. Francisco.

O Pr. Francisco deu seu testemunho e revelou coisas que existem por trás de grandes emissoras e artistas renomados, falou sobre suas atitudes que o inimigo o levava a realizar contra sua família, com sacrifícios e oferendas satânicas. Ao ser liberto sua vida nunca mais foi a mesma, porém ele sofreu consequências por ter quebrado os pactos que desde os 8 anos idade ele tinha feito. Ele viveu a dor de perder suas filhas que foram assassinadas brutalmente pelo inimigo de sua vida, porém ele tem permanecido firme com o Senhor que o tem guardado em todo tempo. O seu testemunho tem libertado salvado muitas vidas.

Muitas pessoas, católicas e evangélicas, marcaram presença e ficaram atônitas com tudo que viram e ouviram. Ao final da pregação houve oração e muitas vidas foram libertas, para honra e glória do Senhor Jesus, o Pr. Francisco alegrou-se mais uma vez porque seu testemunho tem sido canal de libertação para muitas vidas. Os Pastores locais e Líderes da Igreja ficaram maravilhados com o agir de Deus naquele lugar.

Nenhum comentário: