BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Rio Maria: Eráclito Gesuino poderá ser candidato a deputado estadual pelo PC do B em 2014



Secretário de Governo Eráclito Gesuino

O atual Secretário de Governo da Prefeitura de Rio Maria, Eráclito Gesuino poderá ser candidato a Deputado Estadual pelo Partido Comunista do Brasil nas eleições de 2014. 
O compromisso politico já está sendo selado através de varias conversas entre Eráclito Gesuino e o assessor da Secretaria de Educação de Rio Maria e Presidente municipal do PC do B, Wesley Batista, com o presidente estadual do PC do B e ex – secretario estadual de esporte do Governo Ana Julia, Jorge Panzera. 
O ato de filiação do pretenso candidato deverá acontecer em um grande almoço marcado para o mês de dezembro. Ainda segundo informações, serão apresentadas diversas lideranças religiosas que se filiarão no Partido Comunista Brasileiro (PC do B) . 

Presidente do PC do B, Wesley Batista
Nessas eleições de 2012 o PC do B foi o 5º partido mais bem votado em Rio Maria e fará um trabalho politico regional para eleger um deputado estadual em chapa própria o que fortalece a campanha politica de Erácito Gesuino que poderá ser eleito com o voto do povo do Sul do Estado do Pará, em especial de Rio Maria e Floresta do Araguaia. 
Constantemente Eráclito Gesuino tem conversado com o presidente do partido acertando detalhes da sua filiação e candidatura. Ele é secretário de governo da prefeitura municipal de Rio Maria e já foi secretário em outras prefeituras do Sul do Pará. 


Caso o ato seja mesmo efetivado e concretizado Eráclito Gesuino deixará o PRB - Parido Republicano Brasileiro. (carajasesportivo.blogspot.com / texto e fotos: José Augusto)

Nenhum comentário: