BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ASSALTANTE CEGO É DETIDO VENDENDO DROGAS EM CASA, EM MOSSORÓ

O assaltante Marcos Viana de Oliveira, 28 anos,que teve os dois olhos arrancados dentro da Penitenciária Agrícola Mário Negócio e que cumpria prisão domiciliar, foi detido vendendo droga em casa no bairro Boa Vista em Mossoró, na manhã desta quarta-feira (21).
“Marcos Ceguinho”, foi detido pela equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Mossoró. Com ele os agentes encontraram 34 trouxinhas e um tablete com 71 gramas de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro fracionado.
Marcos cumpriu pena de cinco anos no Complexo Penal Mario Negocio acusado de assalto. No inicio de 2010, já em liberdade, o mesmo foi flagrado traficando droga e voltou a prisão.
Segundo informações, em maio de 2010, o assaltante se envolveu em uma confusão dentro do presídio com outros três detentos. Marcos disse que a briga foi por causa de um jogo de cartas.
Os agressores acusaram Marcos de está paquerando com suas namoradas. Os presidiários arrancaram a sangue frio os dois olhos de Marcos Viana de Oliveira.
Marcos foi beneficiado com o regime de prisão domiciliar e estava usando do benefício para comercializar droga. Na delegacia, o assaltante disse que seus clientes eram fieis, pagavam “direitinho”. Ele disse ainda que estava comercializando o entorpecente para manter o próprio vício.
O delegado Rafael Arraes disse que a residência de “Marcos Ceguinho” já vinha sendo investigada como porto de comercialização de drogas. O delegado disse ainda que o acusado será conduzido de volta para o Complexo Penal e ficará à disposição da Justiça. Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: