BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sábado, 12 de janeiro de 2013

ZÉ AIRTON É O NOVO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO BODOENSE.


Público presente a Sessão
Dedé Felix, Santinha,Didi e Zé Antônio
Zé Airton e Zé Antônio
Zé Airton, D. Iraci e André Alves
André Alves,Eraldo,Divino Silva,D.Iraci,Tinhá,Avamar,Dedé felix e Zé Airton
Zé Airton com Wilza,Sandra,Nêga, Lucicárdia e Elza

Na Sessão realizada na noite do primeiro dia do ano de 2013, na Câmara Municipal de Bodó, o vereador José Airton Assunção Gomes foi eleito o novo Presidente para o biênio 2013/2014.
A chapa única formada com os seguintes vereadores: José Airton A.Gomes ( Presidente), Iraci Jovino ( Vice Presidente), André Alves ( Primeiro Secretário) e Evaldo Bezerra de Araújo ( Segundo Secretário), teve oito votos a favor e uma abstenção.
A Câmara estava lotada, e a Sessão aconteceu na maior calmaria, a única Vereadora que se absteve de votar foi a Srª Maria Joilma da Silva Cruz ( Santinha). O Vereador José Antônio Assunção Gomes ( irmão de Zé Airton), também votou no irmão.
O primeiro Secretário André Alves levou a sua mensagem a todos, o ex Presidente da Câmara Dedé Felix, no seu discurso fêz os agradecimentos aos colegas vereadores e funcionários da Câmara, ao Prefeito Avamar e demais pessoas do município.
O novo Presidente José Airton A. Gomes em seu discurso, além de agradecer a todos, ressaltou em sua fala que os trabalhos em prol do desenvolvimento de Bodó serão ampliados. "Os palanques foram desmanchados, e daqui pra frente vamos firmar uma parceria, nós estamos aqui para trabalhar pelo município, e o que vier de bom para contribuir com o crescimento de Bodó, iremos apoiar".Afirmou Zé Airton.

Nenhum comentário: