BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

COPA SUL PARÁ - SELEÇÃO DE FLORESTA DO ARAGUAIA VENCE SELEÇÃO DE RIO MARIA NO ARANHÃO EM RIO MARIA


Era para o torcedor comemorar gols, muitos gols, seria uma vitória com um futebol cheio de arte e alegria, mas a torcida foi embora do estádio Aranhão, na tarde do último domingo, dia 29, lamentando uma derrota da seleção de Rio Maria. 

Nas arquibancadas, a torcida marcou presença em grande massa e mostrou respeito aos jogadores da seleção, mas não teve motivos para fazer festa. 

Com um gol no primeiro tempo e outro na etapa complementar final, o selecionado Riomariense foi literalmente derrotado pela grande seleção de Florestado do Araguaia, por 2 a 0, em partida valida pela segunda rodada. 

A seleção de Floresta do Araguaia garantiu a segunda vitória consecutiva e alcançou o topo do grupo “B” da Copa Extremo Sul Pará de seleções de 2013. O primeiro gol do jogo saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, quando Michel mostrou habilidade, precisou de um toque para abrir o placar em uma perfeita cobrança de penalidade. 

Em vantagem, Floresta desestabilizou Rio Maria, que não conseguia manter a eficiência do sistema defensivo. Sendo assim, aos 45 minutos do segundo tempo, Alessandro em cobrança de falta, bateu firme para o gol e fez o segundo. 

Em boa fase, a seleção de Floresta do Araguaia chega ao segundo triunfo consecutivo e anima sua torcida, que exige a conquista bicampeonato. 

Com 06 pontos, Floresta vai a liderança. A seleção de Rio Maria, por sua vez, não mantém uma sequência vitoriosa. Com 03 pontos, o time riomariense é o 2º colocado. 

Na terceira rodada, de olho na liderança da competição, Rio Maria volta a jogar no próximo domingo, dia 06, às 16h00, diante da seleção de Bannach, no estádio Aranhão. A seleção de Floresta, por sua vez, tenta manter o mesmo desempenho na competição regional. No dia 13 de outubro, as 16h00, a equipe florestense vai e Bannach no Estádio Municipal de bannach. (Fonte: carajasesportivo.blogspot.com texto e fotos: José Augusto)

Nenhum comentário: