BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

BODÓ: PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO E ASSISTENCIA SOCIAL PROMOVEM AÇÕES VOLTADAS PARA A CRIANÇADA!!!

  A Prefeitura de Bodó, por meio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação e Cultura, está realizando durante a Semana da Criança, oferecerão várias atividades nas áreas esportiva, recreativa e de lazer, compreendendo ainda ações para crianças, adolescentes e jovens, aulas de dança, teatro, artesanato e balé. A programação hoje dia 11 data que antecede o Dia das Crianças seguirá iniciando das 8h as 17:00horas no Assentamento Serrano na escola municipal, quando na oportunidade todas as crianças da área rural terão os PlaysPlarkes a inteira disposição para diversão e lazer durante todo o dia, e a partir das 17:00h será na sede do município, em frente a escola municipal José Maria do Nascimento.
As ações diversificadas, principalmente o brincando nos PlaysParkes” são projetos muito importantes, tanto pelas ações ofertadas ao alunado, como também pela possibilidade de integração entre a comunidade como um todo. Será realizada também a entrega de brinquedos para algumas comunidades rurais, todo esse empenho é com o objetivo de oferecer a satisfação e afetividade a população bodoense.
O projeto durante toda a semana proporcionou à criançada tradicionais brincadeiras como jogos, corrida de saco, e pula corda. Cumprindo o papel da transversalidade foram realizadas também animação nas escolas com palhaços, pintura de rostos e apresentações , dentre tais: grupos de dança, teatro e balé. Os professores e profissionais da Assistência Social têm desempenhado um brilhante trabalho para que assegurar o sucesso das mobilizações em todo o município.

 .
ATENÇÃO CRIANÇADA, DIA 11 DE OUTUBRO HOJE SEXTA FEIRA “ LULUKAS PLAYPARKS”
8:00HS DA MANHÃ NA ESCOLA ASSENTAMENTO SERRANO
17:00HS NA ESCOLA JOSE MARIA DO NASCIMENTO
VOCE É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!
PARTICIPE!!!

REALIZAÇÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO/CENTRO RURAL DE ENSINO E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE BODÓ – PREFEITO FRANCISCO SANTOS “TINHÁ” ->>> BODÓ UM NOVO OLHAR.”
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: